Unidade:

10ª Feira da Uva e da Agroindústria Familiar de Sarandi é apoiada pelo CESURG

Data de Publicação: 15/01/2018.

     Mais de 50 famílias de produtores rurais estiveram direta ou indiretamente envolvidos na produção dos alimentos comercializados na 10ª Feira da Uva e da Agroindústria Familiar de Sarandi e região, evento promovido entre os dias 12 e 14, de sexta-feira a domingo, em estrutura montada na Avenida Expedicionário, junto a Praça Farroupilha, em Sarandi.

     O evento, já tradicional no calendário regional, contou novamente com o apoio do CESURG - Centro de Ensino Superior Riograndense. Os visitantes foram recepcionados em um espaço institucional da faculdade, onde puderam esclarecer dúvidas sobre os três novos cursos lançados neste vestibular - Ciências Contábeis, Educação Física e Engenharia Civil -, e também sobre os cursos de Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia, cursos técnicos e de pós-graduação.

     O diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, acompanhou o evento. "Acredito muito no potencial e no trabalho desse povo empreendedor e ordeiro. Valorizar as potencialidades locais, como as agroindústrias familiares, também é desenvolver os nossos municípios, e por isso o CESURG é parceiro e apoiador da Feira da Uva e da Agroindústria Familiar", comenta o professor Rafael Rossetto, que também participou da abertura oficial, na manhã de sábado (13).

Galeria de Imagens: