Unidade:

Arraiá social do Sabor Natural, com participação do CESURG, doa recursos para Casa da Criança

Data de Publicação: 28/08/2017.

      Comprometido com as comunidades e com ações sociais que promovem o desenvolvimento socioeconômico e cultural sustentável, o CESURG apoia e participa de diversas iniciativas nos municípios em que está inserido. Uma destas ações é o Arraiá do Sabor Natural, que envolve diversas entidades para arrecadar recursos destinados posteriormente a Casa da Criança, de Sarandi. 

      A segunda edição do Arraiá ocorreu no dia 06 de agosto, na Rua Júlio Maílhos, ao lado da Praça Farroupilha. Idealizadora da iniciativa, a empresária Viviane Carpenedo reforça o objetivo social do evento. "Acreditamos que ações como essa devem ser feitas para que possamos contribuir para engrandecer nossa comunidade, contribuir com as entidades e oferecer bem-estar e conforto, e isso só pode ser feito com a união das pessoas", relata.

      O CESURG participou do evento com o Curso Técnico em Enfermagem, aferindo a pressão arterial dos participantes do evento e também esclarecendo informações dos visitantes sobre os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação oportunizados na instituição de ensino. O diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, também acompanhou o evento. A instituição apoia o Arraiá desde a sua primeira edição, realizada em 2016.

Galeria de Imagens: